Agência de publicidade

A sistema4. Tudo começou em 1992.

Desde então, já ajudámos a nascer imensas marcas por quem nos apaixonámos desde a primeira hora. Muitas continuam connosco, algumas fizeram-se à vida e foram procurar novas paixões. É a vida.

A S4. Tudo continua em 2024. 

Sistema4, desculpa, foi tudo por amor.
Nestes trinta e dois anos vivemos tanto e tudo ficou tão próximo e íntimo, que a grande maioria das vezes nos tratámos pelo teu nickname. É uma coisa muito comum entre aqueles que se amam.
Achamos que chegou a hora de contar este nosso pequeno grande segredo ao mundo. O amor é para se viver e a paixão é para se gritar.
Entre nós sempre foste a S4, agora, e porque a paixão é eterna, queremos que o mundo te continue a admirar tal como tu és: aquela agência de publicidade que adora marcas e que gosta de estar bem com tudo e com todos.
S4, brands will be brands, friends will be friends.
Clica aqui para leres como tem sido esta história de amor.

Os nossos serviços

Branding

 

Websites

 

Marketing Digital

 

Design

 

Vídeo

 

Stands

 

Activação

 

Eventos

 

Merchandising

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Acreditamos desde a primeira hora, que as empresas têm a obrigação de devolver à comunidade um pouco do que dela recebem. As organizações de apoio social e cultural sem fins lucrativos merecem toda a energia que conseguirmos dar. Pró-bono é uma palavra que faz parte do nosso vocabulário e temos muito orgulho nisso.

 

Mulher Séc. XXI

Leiria vestiu-se de laranja, em 2022, para gritar "Basta! Pelo fim da violência contra as mulheres.", e nós fomos os criadores e fashion advisors da campanha, de nome Orange Leiria, promovida pela Associação Mulher Século XXI. Pintámos um mural junto às escolas da cidade, realizámos um videoclip para a música "Mulher Batida", dos Orelha Negra e da garota Não e desenvolvemos diversas outras peças para sensibilizar os leirienses para a causa.
No ano seguinte, em 2023, foi impossível dizer que não à continuidade do apoio, e adaptámos o conceito a uma nova realidade, a Orange Box, uma loja solidária com presentes surpresa, em que o valor angariado reverteu, na toalidade, para a compra de uma viatura para a operacionalização do apoio às vítimas de violência doméstica.


OncoEnergy

2021 foi ano de abraçar mais um desafio e apoiar uma equipa de investigadores do Politécnico de Leiria no desenvolvimento do OncoEnergy - Manual de Exercício Físico para Pessoas com Cancro.
O OncoEnergy é uma ferramenta pioneira, disponível em formato físico e online, através do canal do youtube, com informações úteis e sugestões de exercícios para pessoas com cancro, com vista a minimizar o impacto negativo desta doença e melhorar a autonomia e qualidade de vida dos doentes oncológicos.


Desprotegidos

Em 2020, decidimos que queriamos apoiar a Desprotegidos - Associação de Animais em Risco, através do nosso calendário de secretárias. Escolhidos os modelos caninos e verificados todos os feriados, iniciou-se um ano a 4 patas, que viria a mudar para sempre a nossa vida. É que, para quem não sabe, foi nesse ano que abrimos a porta à nossa CEO Miss Chili, que tem sido uma inspiração e elemento central da equipa, que contribui ativamente para o processo de criação. 


Festival A Porta

Desde a primeira edição do Festival A Porta que nos sentimos logo em casa, não fosse esta uma iniciativa que promove o diálogo entre a comunidade local e o território que ocupa, com uma programação que pretende encorajar a criação artística e a educação pelas artes.
Em 2018, para nosso regozijo, demos uma mãozinha às mentes brilhantes que, ano após ano, abrem portas em Leiria e surpreendem com atividades e concertos incríveis.


Árvore da Esperança

A Árvore da Esperança foi uma iniciativa da União de Freguesias de Monte Redondo e Carreira, que surgiu após os incêndios de 2017, com o objetivo angariar fundos para ajudar a 5.ª Companhia de Monte Redondo, dos Bombeiros Voluntários de Leiria, que registaram prejuízos avultados com a catástrofe.
O projeto é uma alegoria aos milhares de hectares de floresta ardida na região de Leiria, e foi inspirado na resiliência da natureza e na força dos Bombeiros Voluntários.


APDPK

Fomos desafiados pela APDPK, a Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson, em 2010, para fazer um upgrade ao layout da revista “Parkinson”, dedicada aos associados, entre outras peças de apoio à comunicação.
Mais tarde, em 2020, apresentaram-nos mais um projeto aliciante, que nos deixou de coração cheio. Tratou-se do desenvolvimento da Cartilha de Parkinson, com respostas diretas para as 10 questões mais comuns sobre a doença, e uma banda desenhada que aborda a problemática da doença de Parkinson "pelos olhos de uma criança”.


Appc Leiria

Ao longo de 10 anos, entre 2005 e 2015, foram vários os projetos da APPC Leiria - Associação de Paralisisa Cerebral que apoiámos com os recursos possíveis e sempre com muito amor.
Ajudámos a editar 3 Livros (O Pequeno Trevo, O Pequeno Trevo e os Amigos da Rua e O Pequeno Trevo vai à Escola), organizámos 2 Vendas de Garagem e 1 Gala Solidária. O valor angariado em cada uma destas ações reverteu, na totalidade, para as crianças especiais apoiadas pela APPC Leiria.


Amnistia Internacional

Em 2002 desafiaram-nos para dar o nosso apoio nas comemorações da Declaração Universal dos Direitos Humanos, organizadas pelo núcleo de Leiria da secção portuguesa da Amnistia Internacional.
Causas destas amolecem-nos o coração e, como não podia deixar de ser, aceitámos sem pestanejar.
Tratámos de tudo o que estava ao nosso alcance para dar corpo à exposição de fotografia "Retratos de Infância", por Sérgio Claro, e ao espetáculo de angariação de fundos, realizado no Teatro José Lúcio da Silva, e que contou com grandes nomes, como os Anjos, Paulo de Carvalho, Né Ladeiras, H. Feist e Wanda Stuart, Hélder Bruno, Lusotango e Mário Dias.