Blog
Brands will be brands. Tal como em “friends will be friends", sim a música, a tal, aquela do Fredy.
Inspirou-nos e atraiu-nos mais a musicalidade do refrão, do que propriamente o conteúdo literário, romântico e poético da canção. Ainda que, "When you're in need of love they give you care and attention” pode ser também uma abordagem quando pensamos em marcas, afinal, elas também nos mimam quando precisamos delas, ou ainda “hold out your hand ‘cause friends will be friends, right till the end” que pode muito bem ser uma premissa de uma boa marca.
Mas deixemos o Fredy e a sua música em paz.
Para nós, “brands will be brands” é mais um compromisso, um objectivo, uma meta, um elixir diário.
É acreditar que cada marca que criamos e trabalhamos, será verdadeiramente e efectivamente, uma Brand, uma Marca.
Que marque, que viva, que fique e que represente todo o trabalho de quem a alimenta e faz viver.
Uma marca, será uma Marca.
Tem que ser.
Será.
É para ser.
Para Viver.
Para Valer.
Pois só uma marca bem Viva, consegue Marcar e acrescentar Valor.
Valor.
Marcas com Valor.
Não é isso que todos procuramos?
Marcas com Valor.
É mesmo isso que nos move.
Criar, desenvolver, alimentar, educar, elevar as Marcas que nos confiam.
Sim, que nos confiam. Porque somos de confiança, tal como as Marcas que criamos.
Confiança é o que todas as marcas desejam, porque seguimos quem confiamos.
Confiança é, afinal, o que liga para sempre os verdadeiros amigos, daí que “friends will be friends”, tal como … Brands will be brands.