"Existem aquelas Marcas Humanas que, quando nos enviam uma mensagem de WhatsApp, abrimos de imediato. Este texto é consequência de uma delas.
Para mim, ela tem tanta ou mais importância do que a batalha de Aljubarrota teve para nós, portugueses. Nasceu bem perto do Mosteiro da Batalha, que tanto admira, pelo legado recebido do seu Pai.
Mas vamos ao ponto, porque, como na boa publicidade, temos de capturar a atenção e garantir que o público não abandone a mensagem.
Há um Pedro Ruivo APO e um DPO.
No modo DPO, potenciei a minha paixão pela criatividade e inovação. Pois segundo o PO* não basta parar no que é “bom”, é preciso atingir a excelência, “é ir mesmo ao fundo do poço”. É lá que está a "água" que faz a diferença.
Manter sucessos desde 1992 não é para todos. E, nesta era digital, manter uma marca viva aos 32 anos, sem seguir o caminho dos dinossauros, é coisa de Gurus. Sim, Gurus, na humildade, no trabalho árduo e em potenciar o talento da equipa com foco em resultados.
E com este projecto FRANDS a marca vai ganhar ainda mais vida, pois ao juntar amigos para falarem sobre amizades, marcas, ou o que lhes der na cabeça, desde que façam lembrar marcas a pelo menos uma pessoa, vai contribuir para um mundo mais criativo e melhor.
Let's gooo correr a frente do tempo também em modo FRANDS.
*PO - Abreviatura de Pedro Oliveira, director e owner da
s4publicidade.pt”
|