Se não consegue visualizar esta newsletter correctamente, clique aqui.
Sistema4
Este ano festejamos um belo 31 e decidimos dar palco a pessoas e projetos que, na nossa perspetiva, muito contribuem para o título: Leiria - Cidade Criativa da música.
SAMP
icone1
SAMP

Sociedade Artística Musical dos Pousos

Fundada em 1873, a SAMP teve como primeiro presidente o ilustre Barão de Viamonte, que dá nome à nossa Rua Direita, e Eça de Queirós como um dos seus primeiros e maiores sócios beneméritos.
Desde os primeiros dias que a SAMP tem desempenhado um papel preponderante, a nível regional, nacional e até mesmo internacional, não só pelo elevado número de artistas profissionais que tem formado, como pela inovação e qualidade dos seus projetos.
Hoje, a SAMP é reconhecida pela sua Filarmónica, corpo histórico desta instituição, pela Escola de Artes e pelos seus programas de formação, musicoterapia e terapias expressivas, destacando-se o projeto, pioneiro a nível nacional, de ensino artístico dedicado à primeira infância.
Ao longo dos anos, têm sido inúmeros os prémios e distinções que recebeu, e muito se deve à dedicação diária para com a comunidade, procurando proporcionar experiências artísticas proporcionadas por uma clara aproximação à comunidade escolar da SAMP.
Ópera na Prisão, Museu na Aldeia, Aqui contigo ou Berço das Artes são apenas alguns projetos que dão vida a esta Escola, e que enriquecem o panorama musical e cultural de Leiria.

Sabe mais sobre a SAMP em www.samp.pt

calendario
Para receberes um exemplar do nosso calendário de homenagem a pessoas e projetos que, na nossa perspetiva, muito contribuem para o título: Leiria - Cidade Criativa da música, envia um email para sistema4@sistema4.pt.
www.sistema4.pt | 244 848 360 | Praceta Joaquim Dias Ramada, 33 | 2410-115 Leiria
RS
s4 Linkedin Facebook Instagram Youtube Behance